GeralRegião

Cinco vendedores de frutas sofrem acidente entre Passo Fundo e Carazinho

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

No final da noite desta segunda-feira (29), uma saída de pista com capotamento deixou três pessoas feridas, na BR-285 entre Passo Fundo e Carazinho.

Segundo informações obtidas no local, um veículo GM/S10, de cor prata, placas de Carazinho, estava transitando pela BR-285, no sentido Passo Fundo/Carazinho, quando próximo ao KM 308, uma carreta invadiu a sua pista (contrária) e para evitar a colisão o condutor da caminhonete puxou para a direita, vindo a sair da rodovia, cair no barranco de aproximadamente 15 metros e capotar algumas vezes.

Na caminhonete estavam cinco jovens vendedores de frutas. Três tiveram ferimentos. As equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Samu Passo Fundo deslocaram com brevidade e atenderam as três vítimas. Elas foram encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em estado estável.

Segundo entrevista ao vivo de uma das vítimas (que não teve ferimentos), eles passaram o dia vendendo frutas em Campos Novos/Santa Catarina e estavam retornando para casa, em Carazinho.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência. O Auto Guincho Petrópolis foi acionado para a remoção do veículo até o pátio Detran.


RÁDIO UIRAPURU

Mais em Geral