CinemaCulturaDestaquesEntretenimentoGeralPaís

Cinebiografia dos Mamonas Assassinas ganha trailer oficial e estreia é marcada

0
Compartilhe este post

Na última terça-feira, dia 31 de outubro, foi lançado o trailer oficial da aguardada cinebiografia dos Mamonas Assassinas, uma das bandas mais icônicas da música brasileira. Com o título “Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe”, o filme dirigido por Edson Spinello e com roteiro de Carlos Lombardi promete contar a emocionante jornada do grupo musical que conquistou o coração do país.

No longa, os integrantes da banda são interpretados por talentosos atores: Alberto Hinoto como Bento, Robson Lima no papel de Júlio Rasec, Adriano Tunes como Samuel Reoli e Rener Freitas dando vida a Sergio Reoli.

É importante ressaltar que a obra, inspirada em eventos reais, não se concentrará na tragédia que tirou a vida dos membros do grupo, originários de Guarulhos, São Paulo.

Nas redes sociais, fãs e internautas celebraram a produção nacional e destacaram a nostalgia que ela evoca.

O trágico acidente que marcou o Brasil A banda Mamonas Assassinas, composta por Dinho (vocal), Bento Hinoto (guitarra), Júlio Rasec (teclado), Samuel Reis de Oliveira (baixo) e Sérgio Reis (bateria), teve sua trajetória interrompida de forma trágica em 2 de março de 1996, quando estavam a bordo de uma aeronave particular.

O avião colidiu contra a Serra da Cantareira, em São Paulo, durante uma tentativa de pouso no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. O acidente resultou na perda de todos os membros da banda, bem como do piloto e do co-piloto. Na época, a notícia abalou o Brasil e marcou o fim prematuro da carreira do grupo, que havia alcançado enorme sucesso e conquistado uma legião de fãs em um curto espaço de tempo. A estreia do filme nos cinemas está marcada para o dia 28 de dezembro.

Treiler oficial postado na página do Facebook do Clic Espumoso.

Mais em Cinema