CidadeDestaquesEducaçãoEnsinoGeral

Colaboradores da Cotriel são certificados no programa GES de Gestão Empresarial de Supermercados

0
Compartilhe este post

Nesta semana, a cidade de Porto Alegre testemunhou a entrega dos certificados às turmas de 2023 do Programa GES – Gestão Empresarial de Supermercados EAD. Com uma carga horária total de 58 horas, o curso, que se desenrolou ao longo de sete meses, teve encontros online nas noites de terça-feira e quinta-feira.

As disciplinas abordadas foram abrangentes e fundamentais para a gestão eficiente no setor supermercadista. Dentre os temas explorados estão planejamento estratégico, gestão de perdas, compras e negociação, gestão e liderança, análise de perfil comportamental, administração do tempo, imagem e comunicação interpessoal, valores, propósito e cultura, técnicas de mediação e gestão de conflitos, estoque, armazenagem e logística, gestão de processos, gestão de perecíveis, segurança pessoal e patrimonial, marketing de varejo, pesquisa de mercado, fluxos de caixa, fiscalização federal, direito do consumidor e vigilância sanitária.

A Cotriel, cooperativa agroindustrial presente em diferentes municípios, teve a participação ativa de colaboradores que se destacaram no programa. Artêmio Benet (Campos Borges), Alsson Kriese (Estrela Velha), Dilmar Santos (Depósito Central de Mercadorias), Francieli Vaz (Segredo), Juliana Pereira (Centro de Distribuição Espumoso) e Jusara Schussller (Supermercado Centro, Espumoso) foram alguns dos representantes da Cotriel que receberam seus certificados.

A solenidade contou com a presença do gerente dos Supermercados, Nelson Junior Sebben, e da gerente adjunta, Carine Pierin, que acompanharam de perto o momento de celebração para os formandos. A entrega dos diplomas foi conduzida pelo presidente da Associação Gaúcha dos Supermercados – AGAS, Antônio Cesa Longo, enaltecendo o esforço e dedicação dos profissionais que concluíram com sucesso o Programa GES de Gestão Empresarial de Supermercados.

Mais em Cidade