DestaqueGeralTrânsito

Colisão frontal deixa um morto e dois feridos na VRS 817

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Uma colisão frontal envolvendo um ônibus com placas de Marau e uma Ford Ranger com placas de Campos Borges resultou na morte de uma pessoa e deixou outras feridas na manhã deste domingo.

O acidente foi registrado por volta das 08 horas da manhã na VRS 817, próximo à comunidade da Campina Redonda. De acordo com informações dos passageiros, a Ford Ranger invadiu a pista contraria e colidiu frontalmente no ônibus da Banda Inovação Art Show que vinha no sentido Campo Borges/Espumoso. Com a força da colisão, o ônibus e a Ford Ranger ficaram com as frentes destruídas.

O motorista do coletivo, que ainda não foi identificado morreu na hora. A mulher dele, que também estava na cabine foi socorrida pelo SAMU e encaminhada em estado grave para o hospital Notre Dame São Sebastião. O motorista da Ford Ranger também foi encaminhado para o hospital pela ambulância da Secretaria Municipal de saúde de Alto Alegre em estado estável.

De acordo com as informações dos passageiros, o motorista que morreu no acidente estava apenas prestando um favor para a Banda, já que o profissional contratado pelo grupo não pode viajar.

A Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária estão no local. O trânsito está bloqueado nos dois sentidos.

Aguarde novas informações.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque