DestaquesGeralTrânsitoÚtimas Notícias

Colisão frontal na “Curva do S” da RS-115 deixa um morto e quatro feridos em Gramado

0
Foto: Divulgação
Compartilhe este post

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos Prisma na região da “Curva do S” da RS-115, em Gramado, deixou uma pessoa morta e quatro feridas no fim da tarde deste domingo (3) na serra gaúcha. A ocorrência foi registrada por volta das 18h e o trecho ficou em meia pista, sendo totalmente liberado somente por volta das 21h30min.

A vítima era a passageira de um dos veículos, que tinha placas de Porto Alegre e era conduzido por um homem de 60 anos. A mulher de 65 anos faleceu no Hospital São Miguel Arcanjo, de Gramado, para onde todos os feridos no acidente foram encaminhados.

No outro veículo, com placas de Canela, estavam a condutora, de 25 anos, e seus filhos, um de sete e outro de um ano de idade.

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), os dois carros andavam em sentidos opostos. No acidente, ocorreu vazamento de óleo e foi necessário colocar serragem na pista.

Além do CRBM, o Corpo de Bombeiros, EGR, concessionária da rodovia e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participou do atendimento.

Acontece no RS

Mais em Destaques