DestaquesEstadoEstradasGeralPolíciaRegião

Colisão transversal deixa um morto e uma pessoa ferida na ERS-223 em Selbach

0
Compartilhe este post

Na noite desta sexta-feira, 10/11, por volta das 21h35, um grave acidente envolvendo um GM Astra de Lagoa dos Três Cantos e um caminhão Mercedes Benz de Canoas foi registrado no km 34 da ERS223, no município de Selbach.

Os protagonistas desse trágico episódio foram os senhores EIH e EMC, respectivamente condutores do Astra e do caminhão. A senhora CRS também estava a bordo do caminhão.

O sinistro resultou no óbito do condutor do caminhão, enquanto a passageira foi resgatada pelos bombeiros de Tapera e pelo SAMU de Tapera, sendo encaminhada para atendimento médico.

As circunstâncias do acidente apontam que o caminhão transitava no sentido Selbach a Tapera, enquanto o Astra seguia na direção oposta. No momento da colisão, o Astra invadiu parcialmente a pista do caminhão, levando à tragédia.

A análise dos vestígios revela que o condutor do Astra, submetido ao teste do etilômetro, teve resultado positivo para álcool no sangue. Ele foi apresentado à delegacia para as medidas legais cabíveis.

A cena do acidente foi isolada, com controle de trânsito realizado, e a Polícia Civil compareceu para os procedimentos de praxe. O IGP de Passo Fundo conduziu a perícia no local, e ambos os veículos foram removidos.

Fonte e foto: Grupo Rodoviário de Tapera (PRE)

Mais em Destaques