Geral

Hospitais Notre Dame comemoram o Dia do Fisioterapeuta através de projeto social

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Comemorado em 13 de outubro, o Dia do Fisioterapeuta dos Hospitais Notre Dame é celebrado de maneira especial. Coordenado pela fisioterapeuta Ir. Margarete Cerutti o Gesto Concreto surgiu em comemoração aos profissionais.

Em sua 9ª edição, o projeto arrecadou mais de 200 kits de alimentos, material de higiene, educacional e de ensino. A troca dos kits pelas camisetas personalizadas da campanha aconteceu durante todo o mês de setembro.

Desenvolvido pelas Clínicas de Fisioterapia dos Hospitais Notre Dame, o Gesto Concreto superou as expectativas dos anos anteriores. Em Não-Me-Toque, a entrega deste ano teve um significado ainda maior, pois foi realizada no dia 13 de outubro, data alusiva ao projeto. O sentimento de alegria de gratidão era visível nos rostos das crianças e professores, das Escolas Municipais Tia Natásia e Tia Sybilla, que agradeceram as doações através de apresentações e cartões. Já em Espumoso o sentimento não foi diferente, a Escola Municipal de Educação Infantil Criança Esperança recebeu os kits com muita alegria na tarde de 14 de outubro.

Nesse ano, a ação solidária teve o apoio das empresas: Cotrijal, Stara, Sicredi, Jan, Produza, Rede Líder de Rádios, Hidromass, Mauro Florêncio Móveis, Rádio Ceres, Roos, Tecelã e Ponto Útil as quais recebem um agradecimento especial da coordenadora e fisioterapeuta Ir. Margarete Cerutti “Gostaria de agradecer primeiramente as empresas patrocinadoras que fazem deste projeto uma realidade. Aos colaboradores e a todas as pessoas que contribuíram de alguma forma para mais um ano de sucesso do Gesto Concreto”, conclui Ir. Margarete.

Para 2016 em sua 10ª edição, o projeto promete levar ainda mais alegria para as crianças. Uma programação especial está sendo montada para marcar os 10 anos de Gesto Concreto, aguardem…

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Geral