DestaquesEsportesGeralNegóciosRegião

Comunidade aprova em audiência pública a compra de áreas para habitação e turismo

0
Compartilhe este post

A comunidade espumosense participou na noite de quarta-feira, 13, da audiência que discutiu a compra das áreas de terras para a construção de um novo loteamento popular e um complexo automobilístico em Espumoso. Os presentes aprovaram por unanimidade a compra das duas áreas.

A audiência convocada pela Câmara Municipal de Vereadores, contou com a participação de dezenas de pessoas da comunidade, entre elas lideranças políticas e empresários.

No evento o prefeito Douglas Fontana explicou sobre os projetos e a necessidade de Espumoso buscar novos investimentos. “Nós estamos dando aqui um grande passo no desenvolvimento de Espumoso. Estamos possibilitando moradias para aqueles que não tem condições de comprar um terreno e além disso, dando uma nova esperança para a cidade alavancar o turismo e assim como outras cidades, como Guaporé e Nova Santa Ritta buscar trazer recursos, investimentos e geração de emprego e renda através do turismo automobilístico.” Detalhou Fontana.

O presidente da Câmara, Joacir Carmo Sonda destacou a importância da audiência e da felicidade da aprovação das ações. “Nós necessitamos discutir isso com a comunidade devido ao fato de que eles são a nossa representação aqui na câmara. E poder ver o plenário cheio e a comunidade gostando, aprovando e apostando nos projetos é muito gratificante. Saímos hoje de cabeça erguida para dar andamento na votação e aprovação da compra destas áreas.” Comemorou o presidente da casa.

O projeto de compra das áreas ainda está tramitando na câmara e deverá ser colocado em pauta na próxima sessão do legislativo, que acontecerá na segunda-feira, 18. O investimento total para as compras é de mais de 5 milhões de reais.

Mais em Destaques