A Polícia Civil confirmou no início da noite deste domingo, 25, a identidade da vítima fatal do acidente registrada neste tarde na ERS 332, na saída para Tapera.
O motorista da Parati, com placas de Ibirubá é Anderson Cristiano Jost, 34 anos, morador do interior de Tapera. Anderson morreu no local do acidente.
O acidente fatal foi registrado por volta das 17horas , na ERS 332, na saída de Espumoso para Tapera, proximo á entrada da Vila Paz e envolveu três veículos.
Segundo informações obtidas no local, a Parati (IFQ 1981), de Ibirubá, trafegava em direção a Espumoso quando teria forçado uma ultrapassagem e batido, na pista contrária, na lateral da Strada (ITQ 7429), de Tapera, e após colidido frontalmente com o Honda (IKB 8962), de Guarani das Missões (RS), que trafegavam no sentido oposto, de Espumoso á Tapera. Com o impacto, Anderson, acabou sendo jogado para fora do carro, vindo a óbito. Na Strada, viajavam duas pessoas, mãe e filha, e no Honda duas pessoas. As quatro foram levadas ao Hospital São Sebastião de Espumoso e passam bem.
O trânsito chegou a ficar em meia pista no local, mas já foi liberado.