GeralRegião

Confirmado mais dois óbitos de moradores de Passo Fundo com coronavírus

0
Compartilhe este post

No Estado são 39 mortes por Covid-19 e 1.209 casos confirmados até o início da noite deste domingo.

A Secretaria Municipal de Saúde de Passo Fundo recebeu a confirmação neste domingo, 26/04, de dois novos óbitos de moradores do município confirmado com Covid-19. As vítimas são um homem de 66 anos, e uma mulher de 70 anos, ambos com histórico de comorbidades. No total já são nove mortes.

Em relação ao boletim epidemiológico deste sábado, 25/04, Passo Fundo teve um caso a mais confirmado de coronavírus. O município tem 107 casos confirmados da doença e 20 recuperados. O número de casos descartados, segundo a secretaria de saúde, está em 307.

A orientação é que a população respeite o distanciamento social, saindo de caso apenas quando for extremamente necessário. Lembrando que, em caso de saída, o uso da máscara é obrigatório.

Situação no Rio Grande do Sul

Além deste óbito de Passo Fundo, a Secretaria Estadual de Saúde do RS, confirmou outros dois óbitos por Covid-19 no Estado, o de uma mulher de 75 anos de Gravataí e um homem de 57 anos de Venâncio Aires. Assim, o total de óbitos no Estado passa para 39, entre os 1.209 casos confirmados.

A mulher estava internada desde o dia 16/04 no Hospital Nossa Senhora da Conceição em Porto Alegre, onde faleceu nesta sexta-feira. A vítima tinha doença cardiovascular crônica e diabetes. O homem estava internado no Hospital São Sebastião Mártir de Venâncio Aires desde 16/04. O óbito ocorreu ontem. Ele tinha histórico de doença cardiovascular.

*Clic Soledade

Mais em Geral