PUBLICIDADE

Conselho Fiscal realiza visita às Unidades da Cotriel

Foto: Divulgação Cotriel
Compartilhe este post

O Conselho Fiscal da Cotriel  realizou visita nos dias 08 e 09 de maio a três Unidades da Cooperativa.

No dia 8, pela parte da manhã, a filial visitada foi a de Pantano Grande. Na parte da tarde foi a vez de Capão do Valo. Já no dia 9, o roteiro finalizou em Sobradinho.

A delegação teve os conselheiros Airton Teleken, Beatriz Moraes,  José Batistti, Nelson Freese Maciel, acompanhados pelo diretor da Auditoria Externa contratada, Marcos Cabral.

De acordo com o coordenador do Conselho Fiscal, Airton Teleken, “as visitas foram importantes para dar segmento às atividades de competências do órgão. A conselheira Beatriz Moraes, destacou que foi sua primeira visita à filiais fora da Sede, ressaltando o acesso que os gerentes e encarregados de setores proporcionaram aos conselheiros: “Estou muito satisfeita por contribuir com o trabalho e pela experiência de poder estar conselheira”, disse.

Leia mais

PUBLICIDADE