AgriculturaGeralPaís

Coordenadores gaúchos visitam Sicredi em Minas Gerais

0
Compartilhe este post

Uma comitiva de coordenadores de núcleo e de conselheiros administrativos e fiscais da Sicredi Espumoso RS/MG está em Minas Gerais em visita técnica.

A iniciativa busca aproximar, integrar e proporcionar mais conhecimento ao grupo, não só sobre a cultura mineira, mas principalmente sobre as especificidades de cada região, como economia, perfis, business, entre outros.

Entre os municípios mapeados para a visita estão Boa Esperança, onde estão conhecendo Cooperativas de beneficiamento de Café; Três Pontas, onde visitam uma fazenda histórica produtora de café; e Varginha, onde estão tendo um momento de integração com os demais coordenadores de núcleo da Cooperativa em Minas Gerais, além de conhecer o Escritório de Apoio Regional da Cooperativa e Agência no município. Acompanham o grupo o Presidente da Sicredi, Deonir José Cechele (Castelo) e os gerentes regionais, Cristiano Berlt e Luis Carlos Ghilardi.

Segundo o presidente, esse momento vem ao encontro do fortalecimento da nossa marca no estado de Minas, mostrando que há mais de 40 anos desenvolvemos as comunidades com novas alternativas, com propósito, com interesse genuíno, melhorando a vida financeira das pessoas, das empresas e do agronegócio de gaúchos e, agora, de mineiros também.

Atualmente, a Sicredi Espumoso RS/MG possui 36 núcleos, organizados entre 15 agências e seus Coordenadores, efetivos e suplentes apoiam e participam dos movimentos de gestão da cooperativa.

Mais em Agricultura