DestaqueNegóciosÚtimas Notícias

Cresol Origens inicia período assemblear com foco no protagonismo dos cooperados

0
Compartilhe este post

A Cresol Origens dará início ao seu período assemblear na próxima semana, dia 20 de fevereiro, momento em que o cooperado é, mais uma vez, protagonista das decisões da cooperativa.

Nas Assembleias Gerais de Núcleos são debatidos temas como gestão da cooperativa; balanços, demonstrativos e distribuição de resultados; apresentação de programas de relacionamento, entre outros. Cada cooperado tem direito a um voto e ajuda a decidir os próximos passos da cooperativa.

Serão realizadas assembleias gerais de núcleo nos municípios de: Novo Barreiro (20/02), Coqueiros do Sul (21/02), Ronda Alta (27/02), Almirante Tamandaré do Sul (12/03), Chapada (14/03), Sarandi (15/03), e assembleias de relacionamento nos municípios de: Quinze de Novembro (28/02), Ibirubá (29/02), Nova Boa Vista (08/03), Espumoso (19/03), Campos Borges (20/03) e Agência Digital Conecta no dia 21/03 via google meet.

O presidente da Cresol Origens, Alessandro Furini destaca a importância desse período: “As assembleias são momentos fundamentais para a participação ativa dos nossos cooperados. É uma oportunidade para discutir os rumos da cooperativa, tomar decisões importantes e garantir que o cooperado esteja no centro de todas as nossas ações”.

Durante o período assemblear, a Cresol Origens reforça seu compromisso em estar presente em todos os momentos de vida dos seus cooperados, ouvindo, entendendo e resolvendo suas demandas. O objetivo é tornar o jeito de cooperar mais simples e eficiente, construindo um sistema mais próspero, sólido e justo para todos.

A confirmação de presença nas assembleias deve ser feita diretamente nas agências da Cresol, onde também serão informados os locais e horários dos eventos.

Mais em Destaque