DestaquesGeralPolícia

Criminosos sequestram jovem em Espumoso e são presos pela Brigada Militar

0
Foto: Jonatan Palla/ClicEspumoso
Compartilhe este post

Quatro criminosos foram presos na tarde deste sábado, 24, em uma rápida ação da Brigada Militar de Tapera, Selbach, Espumoso, Mormaço e Ibirubá. Os criminosos roubaram e levaram como refém um jovem de Espumoso que estava chegando em casa. Eles renderam-no e levaram a caminhonete S10 Placas PWQ 0034 de Belo Horizonte, com a qual a vítima trabalhava.

Os ladrões fugiram em direção à Tapera, logo em seguida agrediram e abandonaram a vítima no Mato dos Bonatos, às margens da ERS 332.

A Brigada Militar de Tapera recebeu a informação do crime e avistou pelas câmeras de videomonitoramento o veículo saindo em direção à Selbach, quando solicitaram apoio da BM daquela cidade e abordaram ainda na ERS 332 os assaltantes.

Dois deles estavam na caminhonete e efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou. Os outros dois foram presos em um veículo Clio, que estava auxiliando na fuga. Ninguém ficou ferido na ação.

Foram apreendidos um revólver, uma pistola e celulares, além dos objetos da vítima que haviam sido levados no assalto. Os presos estão sendo apresentados na delegacia de Tapera e posteriormente serão encaminhados ao presídio de Espumoso.

Dois criminosos são de Carazinho, um de Não-Me-Toque e outro de Espumoso. A divulgação dos nomes ainda não foi autorizada pelas autoridades policiais.

 

Mais em Destaques