GeralPolíciaRegião

Criminosos são presos pela Brigada Militar após assalto em Fortaleza dos Valos

0
Foto: Divulgação / BM
Compartilhe este post

Três assaltantes foram presos após perseguição, na manhã de hoje, 20. O trio havia assaltado uma joalheria em Fortaleza dos Valos.

A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência e após perseguição dos meliantes que estavam em um Gol modelo bolinha VW de cor cinza, o mesmo acabou capotando quando estavam indo sentido a Cruz Alta.

As informações ainda estão sendo apuradas e podem ser atualizadas a qualquer momento.

ATUALIZAÇÃO:

Em 20 de maio de 2020, às 09h, dois homens e uma mulher chegaram em uma Relojoaria na cidade de Fortaleza dos Valos, na posse de armas de fogo e anunciaram o assalto, estavam em um veículo escuro. Roubaram relógios, jóias e outros materiais de valor e fugiram. Na posse das informações, uma viatura policial se deparou com os assaltantes em fuga por uma estrada do interior, durante acompanhamento o veículo dos meliantes capotou, a viatura também, os três indivíduos foram presos em flagrante na Localidade de São Lucas, interior do município de Ibirubá. Todos os materiais e jóias roubadas foram recuperados, além de um revólver calibre .38. Foi constatado também que o carro utilizado no roubo é clonado. Os militares envolvidos na ocorrência não se feriram com gravidade e estão bem.

Os acusados foram levados pela ambulância da Secretaria de Saúde do município para o Pronto Atendimento do Hospital Annes Dias de Ibirubá.

Com informações: Rádio Cidade FM e Jornal O Alto Jacuí de Ibirubá

Mais em Geral