DestaquesGeralPolícia

Delegada Fabiane Bittencourt assume a delegacia de Espumoso

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

Desde a última quinta-feira, 15, a delegacia de Espumoso está sob o comando da delegada Regional da 24ª Região, Fabiane Bittencourt. Ela assumiu a responsabilidade da DP da cidade depois que o delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso deixou o cargo.


Conhecida pelo belo trabalho desempenhado em operações do combate ao tráfico de drogas e investigações de homicídios, a Delegada Fabiane Bittencourt, possui pouco mais de 10 anos de Polícia e teve passagens pela Força Nacional de Segurança Pública entre outras operações. De acordo com ela, alguns ajustes serão feitos para melhorar a qualidade do serviço e também ampliar a atuação dos policiais. “Nós vamos dar continuidade ao trabalho que o Marcos estava desenvolvendo aqui, priorizando os casos de maior gravidade, sendo cirúrgico na resolução de crimes e principalmente mantendo a luta contra o tráfico de drogas. Alguns ajustes serão feitos para melhorar a qualidade do serviço prestado à população e também nas investigações.” explicou a delegada.

A principal mudança nos serviços é com relação aos registros de ocorrências de menor gravidade, que agora só serão feitos pela parte da manhã. Casos mais graves serão atendidos imediatamente. De acordo com a explicação de Fabiane, o objetivo é liberar os policiais para investigações e dar melhor andamento nos casos já registrados.

Fabiane Bittencourt tem especialização na parte de investigação, é mestranda em Portugal, professora da Academia de Polícia do Estado e ministra alguns cursos, em preparação para concursos e de extensão em universidades.

Mais em Destaques