GeralPolícia

Delegada revela que jovem de Soledade foi morta por ter informações do envolvimento de homem com o tráfico

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

Há provas cabais da participação de todos, ainda que o corpo não tenha sido encontrado.

Na manhã de ontem (13) mais dois suspeitos de terem envolvimento com o desaparecimento da jovem Paula Chaiane Perin Portes foram presos de forma preventiva. As prisões foram solicitadas no domingo pela justiça diante de uma possível interferência dos dois nas investigações.

Porém, até hoje a jovem não foi localizada e a última informação é que foi retirada desacordada da casa em que estava por alguns indivíduos. Em entrevista na Uirapuru a Delegada Regional de Soledade, Fabiane Bittencourt, explicou que as imagens mostram todos os envolvidos claramente carregando o corpo da jovem. O que não se sabe é se estava viva ou morta na hora.

Há provas cabais da participação de todos, ainda que o corpo não tenha sido encontrado. A delegada explicou que a motivação do crime seria que a jovem tinha informações sobre envolvimento de um deles no mundo das drogas. A delegada admitiu com pesar que a polícia não espera encontrar a jovem com vida, mas trabalha agora para encontrar o corpo. Pediu ainda que a população que tiver alguma informação sobre o caso entre em contato com a Brigada Militar ou Polícia Civil.

*Portal In Foco RS

Mais em Geral