DestaquesGeralPolícia

Delegado Marcos Vinícius recebe moção de reconhecimento da Câmara de Vereadores

0
Compartilhe este post

A Câmara Municipal de Vereadores de Espumoso entregou nesta terça-feira, 25, uma moção de reconhecimento ao Delegado da Polícia Civil, Marcos Vinícius Muniz Veloso. Marcos comandou a delegacia de Espumoso durante três anos e foi o responsável pela equipe que mais prendeu criminosos na história da cidade. A moção é de autoria do vereador Marcel Rotta Simon e foi aprovada por todos os vereadores.

O Carioca está no seu décimo ano como agente de segurança, sendo três como inspetor de polícia no Rio de Janeiro e seis anos como delegado de polícia no Rio Grande do Sul. Marcos agradeceu o reconhecimento e lembrou que o ato é importante para a polícia Civil como um todo. “Esse reconhecimento não é só meu, é de toda a equipe que me ajudou no trabalho. Trabalhamos dia e noite para fazer a segurança da sociedade e nunca medimos esforços para solucionar os problemas mais graves, assim como fizemos aqui. Essa é a primeira moção que recebo na minha carreira e podem ter certeza que guardarei ela com muito carinho e orgulho de Espumoso.” agradeceu.

O vereador Marcel Rotta Simon, propositor da moção destacou as ações promovidas pelo delegado, não só no quesito prisões, mas na reestruturação da polícia civil na cidade. “Nós todos sabemos o tamanho do trabalho feito pelo delegado em Espumoso, mas não é só sobre prisões que falamos, temos que lembrar da busca por recursos, reformas da delegacia, compra de equipamentos e de agentes para trabalhar. Isso tudo o delegado Marcos fez e mostrou que o trabalho dele com os demais policiais nos deu ainda mais a segurança que a população tanto quer.” salientou o vereador.

O delegado Marcos deixou no início do mês de setembro o comando da delegacia de Espumoso, que agora é responsabilidade da delegada regional Fabiane Bittencourt.

Mais em Destaques