DestaqueGeral

Delegado Marcus Vinícius Muniz Veloso assume a delegacia de Espumoso

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

O delegado Marcus Vinícius Muniz Veloso, assumiu de forma oficial nesta quarta-feira, 06, a delegacia de polícia civil de Espumoso. Marcus que é o atual delegado titular da delegacia de Soledade ficará como substituto nas delegacias de Espumoso e Tapera.

As mudanças foram necessárias, depois do anúncio feito pelo delegado regional, Jader Ribeiro de que o delegado Marino Franceschi seria transferido para Passo Fundo.

Marcus que já atuou nas delegacias de Dom Pedrito e Soledade, disse estar feliz com a nova oportunidade e afirmou ser um desejo dele em morar na região. “Fiquei feliz em saber que teria chance de poder assumir as delegacias de Espumoso e Tapera, era uma vontade que tinha em poder trabalhar e morar nessa região, gosto muito daqui e sei que com a ajuda de todos farei um  grande trabalho.” Ressaltou Veloso.

Com relação aos trabalhos de investigação e combate a crime, Muniz disse que estará focado no combate ao tráfico de drogas. “Nós teremos uma atenção especial e rigorosa no combate ao tráfico de drogas, este crime infelizmente é a grande porta de entrada para que os usuários cometam outros delitos na tentativa de sanar o vício. Vamos trabalhar forte e tentar diminuir ao máximo os números de vendas de drogas em Espumoso.” Afirmou o delegado.

O delegado atenderá Espumoso nas terças-feiras à tarde e quintas-feiras de manhã.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Destaque