GeralSegurançaÚtimas Notícias

Deltasul doa tablet para o projeto Espumoso Cidade Segura

0
O gerente Maurício Missio efetuou a entrega do aparelho ao Vice-presidente do Consepro,, Jonatan Palla.
Compartilhe este post

A rede de Lojas Deltasul, através da loja de Espumoso, doou nesta quarta-feira, 11, um tablet para o Conselho Comunitário Pró Segurança Pública de Espumoso (CONSEPRO). O aparelho entregue pelo gerente Maurício Missio ao Vice-presidente, Jonatan Palla (Foto), irá auxiliar o Consepro na implantação do projeto Espumoso Cidade Segura.

O Gerente Maurício comemorou a doação. “É sempre muito importante ajudar a comunidade com aquilo que a gente pode, ajudar a segurança então, é sempre muito bom. Sabemos a importância desta ideia para todos, e com isso ajudando o projeto, estamos fazendo também pelos nossos clientes.” Destacou o gerente.

O vice-presidente, Jonatan, lembrou do andamento do projeto e agradeceu a doação. “Nós devemos agradecer ao Maurício e a Deltasul pela doação e dizer para a comunidade que com esses gestos que a gente continua com o projeto e irá nos próximos dias já lançar a plataforma para que os órgãos de segurança possam acompanhar em tempo real tudo o que acontece em vários locais.” Salientou Jonatan.

O Tablet doado pela rede, será utilizado pela Brigada Militar, que através de uma plataforma online, terá acesso à todas as câmeras que fazem parte do projeto, melhorando assim a qualidade do serviço de monitoramento da cidade e agilizando o pronto atendimento em situação de ocorrências.

A Polícia Civil também receberá um tablet e utilizará o mesmo para além do monitoramento, realizar a investigação de delitos cometidos em locais monitorados.

Mais em Geral