GeralPolítica

Deputado Cherini é indicado como vice líder do governo Bolsonaro

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

Indicação foi divulgada nesta quarta-feira, 30/09

Com Indicação dos  42 colegas do Partido Liberal, o deputado Giovani Cherini,  e líder da bancada gaúcha no Congresso  Nacional, recebeu a responsabilidade de ser vice líder do governo Bolsonaro. Nesse sentido, é que o parlamentar  se manifestou nas redes sociais.”Vou fazer com muito esmero, dedicação e lealdade

políticos partidários. Vou ajudar o Brasil a sair desta crise e levar esperança para nossa gente. Faço isso a mais de 6 anos na liderança da bancada gaúcha, coordenando 31 deputados federais e 3 senadores”

O presidente Jair Bolsonaro destacou na ocasião. “Te conheço há vários anos, passamos juntos por momentos difíceis lá atrás, depois mais recente, com as questões de saúde. Eu quero agradecer a Deus pela pessoa que você é e estar ao lado do Brasil, neste momento difícil da política brasileira.  Valeu Cherini! Um abraço a toda a gauchada”. Após o anúncio, o deputado tomou café, com o Presidente Bolsonaro e novas lideranças  no Palácio da Alvorada .   Acompanhe o momento do encontro entre o deputado Cherini e o presidente Bolsonaro.

*Tua Rádio Cristal

Mais em Geral