[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]
A Justiça de Espumoso cumpriu na manhã desta terça-feira, 05, o mandado de reintegração de posse da área de terra invadida por cerca de 20 famílias no Bairro São Valentim. A área de cerca de 5 hectares pertence à família Costa e havia sido invadida no último dia 24 de março.
Esta é a segunda vez em menos de dois anos que a propriedade particular que tem cerca de cinco hectares é invadida. No mês de abril de 2014, cerca de 100 famílias haviam ocupado o mesmo lugar, mas foram obrigadas pela justiça a deixar o local.
Os proprietários dos barracos construídos no local foram orientados destruir os mesmos e retirar os entulhos da lavoura. O prazo para eles cumprirem a ordem termina na manhã desta quarta-feira, 06.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]