GeralÚtimas Notícias

Despedida a Marília Mendonça será em Goiânia: confira todas as vítimas do acidente com avião

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

Todas as cinco pessoas que estavam dentro de uma aeronave que transportava a cantora Marília Mendonça morreram em um acidente na região de Piedade de Caratinga, a cerca de 300 km de Belo Horizonte, nessa sexta-feira, 05. O avião de pequeno porte caiu em uma cachoeira e os corpos serão levados para o Posto Médico Legal do município de Caratinga.

CHOQUE EM TORRE

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou nota apontando que o avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce. A Aeronáutica apura diversas hipóteses para o acidente aéreo;

Veja quem são as vítimas do acidente:

Produtor Henrique Ribeiro e a cantora Marília Mendonça

Marília Mendonça: Cantora de 26 anos seguia para dar um show em Caratinga. Deixa um filho

Henrique Ribeiro: Produtor de Marília Mendonça

Abicieli Silveira Dias Filho: Tio e assessor da cantora

Piloto do avião: Geraldo Martins de Medeiros Júnior

Co-piloto: Tarciso Pessoa Viana

 

Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 15h30 para atender a uma ocorrência de queda de avião na zona rural de Piedade de Caratinga. A princípio, a assessoria de imprensa de Marília divulgou que ela estava bem e teria sido levada ao hospital. Horas depois, a notícia da morte foi confirmada.

Antes de embarcar, a sertaneja falou sobre a viagem no Twitter e brincou ao comentar sobre as delícias da culinária mineira que não poderia comer por causa de uma dieta restrita que estava fazendo. “Essa é a realidade meu povo! Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!”, escreveu ela na postagem.

 

DESPEDIDA

O adeus a Marília Mendonça espera receber 100 mil pessoas em velório no Ginásio Goiânia Arena, conforme informou o governador Ronaldo Caiado (DEM). A Secretaria Municipal de Mobilidade informou que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde ela será enterrada.

 

Créditos: R7

Mais em Geral