Uma fã do cantor Fábio Jr. caiu em um golpe ao acreditar que estava conversando com o artista, em um aplicativo de mensagem. Conforme o UOL, a diarista Maria Aparecida do Nascimento, de 47 anos, depositou R$ 2.500 na conta do suspeito.
A Polícia de São Paulo investiga o crime como estelionato.
O caso ocorreu em 21 de novembro e veio a público nesta segunda-feira (11). Um boletim de ocorrência foi registrado no 2° Distrito Policial de São Caetano, em São Paulo.
A mulher relatou ser fã do cantor há 30 anos. “Ele canta com a alma, além de ser muito carinhoso com os fãs. Fiquei muito surpresa quando recebi a mensagem no meu Facebook. Acreditei no contato porque ele disse que sempre escolhia alguém para trocar mensagens, retribuir o carinho. Achei que estava vivendo um sonho”, revelou.
Ela relata que o suspeito pediu o WhatsApp dela alegando que o artista estava se separando e precisando de dinheiro. O golpista teria informado a diarista que ficaria com após a conclusão do divórcio.
“Ele disse que estava triste, depressivo e até pensando em suicídio. Eu até o aconselhei a fazer um bazar beneficente e vender algumas roupas dele para arrecadar o dinheiro. Mas ele disse que tinha vergonha e que os fãs não poderiam saber que ele estava falido”, disse.
Plantão 190RS