DestaquesGeralPolíciaRegiãoÚtimas Notícias

Divulgada identificação das vítimas da tragédia em Vacaria

0
Compartilhe este post

Foi divulgado pelas forças de segurança que atenderam a ocorrência a identificação das vítimas da tragédia ocorrida na manhã deste domingo (10), em Vacaria. Cíntia de Moraes Costa de 36 anos, e suas filhas Samara Costa, três anos, Cintia Maria Costa, 11, e Ana Júlia Costa, 15, foram as vitimas fatais de acidente que aconteceu dentro da moradia da família, na Rua Noel Rosa, bairro Vitória.

Vizinhos acionaram as equipes de segurança pública por volta das 8h30 ao descobrirem a família de sete pessoas desacordada na residência. O companheiro de Cíntia, de 31 anos, e mais dois filhos, Vitória Costa, sete anos, e Elias Costa, 11 anos permanecem em estado grave na UTI do Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

Cíntia já estava morta quando foi encontrada pelas equipes. As filhas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.

A perícia de Caxias do Sul está no local e considera a provável causa das mortes uma intoxicação causada pelo gás emitido por um gerador de energia movido a combustível.

Segundo moradores próximos, normalmente o equipamento ficava do lado de fora da residência. Contudo, nesta noite foi colocado dentro de casa.

Fonte: Leouve

Mais em Destaques