GeralPolíciaRegião

DJ Ivis espanca ex-mulher e vídeos são divulgados em redes sociais

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

Pamella Gomes de Holanda, companheira de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, compartilhou em seus stories do Instagram uma série de vídeos em que aparece sendo agredida com tapas, socos e chutes por ele.

Os vídeos divulgados por ela foram registrados na residência do casal. Em um deles, ela chega a ser agredida quando está próxima e até segurando a filha Mel, de nove meses. O DJ admitiu as agressões.

Além dos vídeos, Pamella postou fotos de como o seu rosto ficou após as agressões. Depois disso, ela não comentou mais o caso nas redes sociais.

A arquiteta e influenciadora fez um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido há pouco mais de um mês.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), Pamella registrou ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em 3 de junho, no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza.

O inquérito policial foi instaurado, mas não foi possível prender Ivis em flagrante, porque as agressões ocorreram no dia 1º, segundo o órgão público.

A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor de Pamella. Também informa que o caso segue em investigação e que a polícia ainda não tinha sido apresentada às filmagens das agressões divulgadas neste domingo.

Fim de parceria

O cantor Xand Avião usou suas redes sociais para anunciar que DJ Ivis não faz mais parte da Vybbe, sua produtora.

“Não admito, nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, afirmou o cantor. “Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, continua.

Ivis é produtor de Xand Avião desde a época do Aviões do Forró e, neste ano, se lançou como artista, tendo sucesso nacional com músicas como “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido”.

Xand ainda garantiu que a equipe da Vybbe vai prestar todo o apoio necessário à Pamella e à filha do casal.

(Com informações, Portal IstoÉ e G1)

Mais em Geral