GeralRegião

Dois foragidos são detidos pela Brigada Militar em Passo Fundo

0
Compartilhe este post

Na manhã desta segunda-feira (22), equipes da Rocam e da Força Tática detiveram dois foragidos do sistema prisional em Passo Fundo.

O primeiro foi por volta das 9h15min, ao realizar abordagens para coibir roubos a pedestres e furtos de veículos de acordo com o Plano Tático Operacional. Na Rua Parobé, foi feita abordagem de um indivíduo em atitude suspeita que, demonstrou inquietação ao visualizar as motocicletas da ROCAM. Ele foi identificado como tendo 35 anos, com diversas passagens por furtos e roubos. No sistema, verificou-se que o indivíduo estava na situação de foragido. Diante do fato, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as providências de praxe.

Pouco depois, às 9h30min, uma guarnição realizava patrulhamento nas proximidades da Rodoviária, visando coibir roubos a pedestres e furtos de veículos na região. Na Rua Ângelo Preto, a polícia realizou abordagem de um indivíduo em atitude suspeita. Ele foi identificado como tendo 38 anos e diversas passagens por furtos e roubos. No sistema, constava na situação de foragido. Diante do fato, acabou conduzido à DPPA para as providências cabíveis.

*Planalto News

Mais em Geral