DestaquesGeralPolícia

Dois são presos com grande quantidade de crack em Tapera

0
Compartilhe este post

Uma ação conjunta realizada entre a Brigada Militar e a Polícia Civil de Tapera resultou na prisão de dois homens e apreensão de outros dois menores envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

A Brigada Militar de Tapera recebeu informação de um suposto local onde estaria sendo armazenada a droga destinada a venda na cidade. A guarnição composta pelos Soldados Thiago e Pacheco em conjunto com os inspetores Marcelo e Ronaldo e com apoio do soldado Rafael que estava de de folga, deslocaram ao local informado, no Bairro Brasília, durante o deslocamento foi visualizado o indivíduo M.S. que empreendeu fuga em uma motocicleta por diversas ruas da cidade, tendo sido alcançado, oportunidade em que investiu contra a guarnição na tentativa de fugir, sendo necessário isso progressivo da força sendo contido e algemado, ainda durante o acompanhamento e em dado momento o acusado desfez-se de um envolucro branco, que posteriormente foi localizado em via pública pelo policial Pacheco e constatado que tratava-se de uma pedra de crack pesando 82 gramas.

Ao chegar no endereço inicialmente informado, foram localizadas pelos inspetores 472 gramas de crack, que estavam escondidas em um porão da residência.

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tapera para o registro do flagrante. M.S de 21 anos e M.E.W de 18 anos foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio estadual de Espumoso.

Os outros dois envolvidos foram ouvidos e liberados.

Mais em Destaques