DestaquesGeralPolíciaÚtimas Notícias

Dois são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Espumoso

0
Foto: Jonatan Palla
Compartilhe este post

A Polícia civil de Espumoso desarticulou um grupo familiar que desenvolvia atividade ilícita no município e região. Na tarde de quinta-feira,06, após troca de informações e investigação ágil do setor de inteligência da DP Espumoso fora presa a idosa de 71 anos de nome com iniciais O.L.O.

Depois de prender a mulher, investigação prosseguiu tendo em vista os policiais analisarem que os filhos da idosa também praticavam o delito de tráfico de entorpecentes.
A partir de elementos de investigação, o Delegado de Polícia Marcos Vinicius Muniz Veloso representou pela prisão dos dois acusados, sendo concedida a prisão preventiva de ambos pelo juízo da comarca de Espumoso, em razão dos contundentes elementos apresentados na representação.
Depois de receberam os mandados de prisões, no início da noite desta sexta-feira, 06/06, agentes da Delegacia de Polícia de Espumoso, contando com o apoio dos agentes de Tapera, sob a coordenação do Delegado Marcos, efetuaram a prisão dos irmãos G.O.S, idade 39 anos e F.O.S, 37 anos, vulgos “Cabritos” filhos da idosa recolhida na data de ontem.
A prisão ocorreu em uma casa noturna localizada no centro da cidade de Espumoso.
A operação foi denominada “Kinder ovo” em razão de a idosa ser encontrada na tarde de ontem com entorpecentes escondidos dentro de uma embalagem do chocolate Kinder ovo e na presente data, durante as buscas foram encontradas inúmeras embalagens de Kinder ovo, que seriam utilizadas para esconder drogas.

Além das embalagens de Kinde Ovo, na casa também foram encontrados celulares e dinheiro.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Espumoso.

Mais em Destaques