GeralPolícia

Dono de lotérica reage a assalto e deixa marginal baleado em Passo Fundo

0
Compartilhe este post

Conforme o boletim policial, a Brigada Militar foi acionada, no fim da tarde dessa quinta-feira, 24, para comparecer na Rua Salvador, no Bairro São José, onde teria acontecido uma tentativa de roubo em uma lotérica. 
Quando os PMs chegaram no local, conversaram o proprietário, um homem de 23 anos de idade, o qual relatou o ocorrido. 

Segundo ele, um homem, usando capacete, pele morena, aparentemente jovem, portando uma arma de fogo, tentou acessar o estabelecimento anunciando o assalto. A vítima negou entregar o dinheiro. Em resposta, o bandido efetuou um disparo de arma de fogo em direção à vítima, mas não conseguiu acertar. 
O proprietário entrou em luta corporal com o bandido. Durante a briga, mais dois tiros foram efetuados, sendo que um deles acertou o peito do assaltante. 
Mesmo baleado, o bandido conseguiu fugir, levando a arma de fogo e embarcando na garupa de uma motocicleta com o seu compassa que o aguardava na lateral do estabelecimento.
Os dois fugiram para o interior do bairro São José sem levar nada. 
A polícia apreendeu um projétil de arma de fogo. O caso vai ser investigado pela 1º Delegacia de Polícia de Passo Fundo. Após prestar depoimento na delegacia, o proprietário, vítima da tentativa de latrocínio foi liberado. 
Créditos: Bruno Reinehr, repórter policial

*Radio Planalto

Mais em Geral