Destaques

Drogas, bebidas, celulares, dinheiro e armas são apreendidos em revista no Presídio de Espumoso

0
Foto: Jonatan Palla
Compartilhe este post

43 policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Passo Fundo e 13 agentes da SUSEPE realizaram no início da manhã desta quarta-feira, 04, uma revista geral no Presídio Estadual de Espumoso.

Os policiais contaram com o apoio de cães farejadores e localizaram 09 telefones celulares, 07 carregadores, 08 chips de celular, 08 facas artesanais, 04 litros de bebida alcoólica, 01 balança de precisão, 20 buchas de maconha e R$ 689,00.

De acordo com o diretor do presídio, Lennon Santos, as celas revistadas já vinham sendo monitoradas e outros materiais já haviam sido apreendidos nelas. “Todas as celas que foram revistadas hoje estavam sendo monitoras, inclusive já haviam sido apreendidos outros materiais nas mesmas.” explicou Lennon.

O presídio de Espumoso possuí atualmente capacidade para pouco mais de 30 apenados, porém está abrigando mais de 100 detentos. Alguns que estavam no regime semi-aberto foram colocados em prisão domiciliar depois de um incêndio que destruiu parte da casa prisional.

 

 

 

Mais em Destaques