EsportesGeral

Dupla Grenal tem nova semana de treinos

0
Compartilhe este post

Após a dupla Grenal vencer seus jogos pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro no domingo (19), ambos por 1 a 0, a semana é de descanso e treinos para os jogadores. As próximas partidas acontecem apenas no domingo (26) quando o Internacional encara o Bahia, às 16h no Beira-Rio e o Grêmio  enfrenta o Athletico-PR fora de casa, às 18h15.

Com três pontos conquistados as equipes gaúchas chegam mais perto de seus objetivos no campeonato. O Internacional está na sétima colocação, com 29 pontos ganhos, um atrás do Corinthians que é o primeiro colocado do G6, grupo que dá vaga para a Pré-Libertadores.

Já o Grêmio sobe para a 17° posição, com 22 dois pontos e 19 partidas disputadas está a um ponto atrás do Juventude, primeira equipe fora do Z4.

Internacional

O alto faturamento no final do ano e a saída de mais de 30 jogadores fez com que a folha salarial do clube baixasse. A novidade permitiu que a equipe colorada visse na contratação do lateral-direito Daniel Alves uma oportunidade de mercado.

No entanto, a contratação é difícil de acontecer. O experiente lateral está no radar de outros clubes, como Flamengo, Athletico e Fluminense. Para a posição o Internacional conta com o titular absoluto Saravia, além do jovem Heitor.

Grêmio

Do lado gremista, Borja vem se tornando a sensação da equipe. Com gol de cabeça nos acréscimos do primeiro tempo contra o Flamengo, o colombiano foi responsável por 54,5% dos pontos conquistados pelo tricolor no Campeonato Brasileiro. Ou seja, o camisa nove foi decisivo em 12 pontos dos 22 conquistados pela equipe.

Desde sua estreia em nove de agosto, o centroavante de 28 anos participou de nove jogos e marcou quatro gols se tornando o artilheiro da equipe gaúcha.

*Diário da Manhã

Mais em Esportes