Na noite desta quarta-feira, 17, chegou ao fim mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal – Cidade, em Espumoso. As partidas decisivas, válidas pela disputa do 3º lugar e pela grande final, foram realizadas no Módulo Esportivo, reunindo um grande público e encerrando uma competição marcada por equilíbrio, emoção e alto nível técnico.
O campeonato teve duração total de 63 dias, com início em 14 de outubro, envolvendo diversas equipes e movimentando o esporte local ao longo de mais de dois meses de disputas.
Na decisão de 3º lugar, a equipe do Borussia mostrou superioridade e venceu o Espumoso Futsal pelo placar de 7 a 3, garantindo um lugar no pódio da competição.
Já na grande final, o Novo Tempo confirmou a boa campanha e conquistou o título ao vencer o T.D.Q. por 4 a 0, em uma atuação consistente, que coroou a equipe como campeã do Municipal de Futsal – Cidade.
Classificação Final
- Campeão: Novo Tempo
- Vice-campeão: T.D.Q.
- 3º lugar: Borussia
- 4º lugar: Espumoso Futsal
A competição também premiou destaques individuais e coletivos:
- Disciplina: Novo Tempo (6 cartões amarelos)
- Fair play: Los Compadres
- Defesa Menos Vazada: Novo Tempo
- Goleador: Samuel, do Borussia, com 14 gols
- Destaque da Final: Haap
Com informações Você Lê






