EducaçãoGeral

Em reunião com diretores, Secretária de Educação pede comprometimento com a educação

0
Compartilhe este post

A Secretaria municipal de Educação de Espumoso nomeou nesta segunda-feira, 30, os diretores e coordenadores das escolas municipais de educação. Juntos, eles participaram de uma reunião com a secretária Simonara Copini Pastório e com o prefeito municipal Douglas Fontana e na quarta-feira, 01, assumem a coordenação nas escolas.

Na reunião, Simonara pediu comprometimento e que as direções atendam dentro do possível todos os pedidos da comunidade escolar.“Nós queremos dentro do nosso conjunto de trabalho pessoas comprometidas, pessoas que gostem do trabalho e principalmente que sejam engajadas no desejo de fazer o melhor pela comunidade espumosense e assim queremos que os diretores e todos os envolvidos na educação municipal façam. ” Explicou a secretária.

Já o prefeito Fontana pediu empenho e disse que a meta e fazer uma educação cada vez melhor. “Nós estamos aqui para desejar um bom trabalho para vocês e pedir o máximo de empenho para trazer uma nova visão para a educação municipal e fazer o máximo para que ela seja cada vez melhor. ” Destacou o prefeito.

As aulas na rede municipal de ensino serão iniciadas a partir do dia 06 de fevereiro na educação infantil e do dia 20 para o ensino fundamental.

Mais em Educação