DestaquesEsporteEstado

Emoção e determinação: Nathan Fernandes marca seu primeiro gol pelo Grêmio em virada emocionante contra o Flamengo

0
Compartilhe este post

O jovem atacante Nathan Fernandes foi o destaque da emocionante virada do Grêmio sobre o Flamengo no Brasileirão, ao marcar o seu primeiro gol pela equipe. Aos 18 anos, o jogador não conteve a emoção ao falar sobre esse momento marcante em sua carreira. “É emocionante, mas é comemorar hoje e amanhã voltar a trabalhar”, compartilhou na zona mista após o jogo.

Foi possível perceber a emoção do jogador até mesmo ao escutar a narração de seu gol feita pelo jornalista José Aldo Pinheiro, da Rádio Guaíba. “Cheguei com onze anos no Grêmio, estou muito feliz aqui, é um filme que passa na cabeça”, disse Nathan, visivelmente emocionado.

O contrato de Nathan Fernandes com o Grêmio em Porto Alegre vai até dezembro de 2028. Nesta temporada, ele vem ganhando experiência ao atuar entre os profissionais do clube, contando com a confiança do técnico Renato Portaluppi.

Ao falar sobre o desempenho de Nathan, Renato Portaluppi elogiou o jovem atacante, ressaltando que ainda há aspectos a serem desenvolvidos. “Ele entrou bem e nos ajudou. Já deu para ver que ele gosta de atuar pelo lado esquerdo. O Nathan já vinha treinando conosco no profissional. É um jogador de velocidade e drible, mas ele ainda precisa dosar o seu preparo físico. Coloquei ele contra o São Paulo, mas depois tive de tirá-lo porque ele não conseguia ficar em pé. Isso é fácil de controlar, até porque futebol ele já tem”, analisou o treinador, destacando o potencial do jovem atleta.

Fonte: Correio do Povo

Mais em Destaques