DestaquesGeralSegurança

Empossada a nova diretoria do CONSEPRO de Espumoso

0
Compartilhe este post

Foi realizada na noite desta terça-feira, 25, no Sindicato Rural de Espumoso a eleição e posse da nova diretoria do Conselho Comunitário Pró Segurança Pública de Espumoso, CONSEPRO.

A entidade que até o ano de 2017 estava extinta na cidade, contará agora com a sua segunda diretoria desde a reativação. Entre 2017 e 2019 a diretoria que reiniciou os trabalhos do conselho, presidida pelo espumosense Cleomar Visotto e pelo vice-presidente Jonatan Palla, realizou inúmeras ações na segurança pública local.

Entre as principais ações foi a retomada das tratativas e implantação final da Patrulha Rural regional que estava deixada de lado há anos. Cercamente e reformas do prédio da delegacia de polícia, manutenção de viaturas, aquisição de computadores e impressoras para a Polícia Civil.

Na Brigada Militar foram realizadas manutenções de viaturas, reforma da sala de armamento e banheiros do Prédio da Brigada Militar, pagamento de auxílio aluguel para policiais que vieram de fora da cidade, instalação de portão para cercamento do prédio, busca de novas viaturas e mais efetivo para a corporação, compra de dois novos fuzis .556 que serão utilizados nos trabalhos de prevenção ao crime, e ainda em andamento está a reforma total de todas as aberturas da sede do 4º pelotão com a colocação de vidros 8 e 12 mm e reforma da sala de videomonitoramento.

A nova diretoria empossada para os próximos dois anos terá como presidente o empresário Antônio Fermino e como vice-presidente o diretor de obras urbanas Leandro Colleraus.

Mais em Destaques