GeralPolíciaRegião

Entregador do Mercado livre, em Passo Fundo, está desaparecido

0
Compartilhe este post

Márcio Romani, 49 anos, saiu de casa, no bairro Petrópolis, no início da manhã de quinta-feira (14), com destino ao depósito do Mercado Livre, localizado no bairro Integração.

Lá ele teria carregado o veículo, um Gol, quatro portas, de cor vermelha e saiu para fazer as entregas do dia, porém, desde então não manteve mais contato com os familiares e seu celular está desligado.

A esposa de Romani registrou a ocorrência do desaparecimento no início da noite de ontem. Por enquanto é um mistério o que possa ter acontecido com ele, uma das suspeitas é que possa ter sido vítima de assalto e esteja sendo mantido preso em algum local.

Familiares ainda acreditam que ele possa estar a pé e perdido em algum mato da região. Também não houve movimento em conta bancária.

Márcio Romani é loiro, tem cerca de 1m90, é calvo e usa barba. Familiares não souberam informar a roupa que ele saiu de casa.

Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser dada ao Plantão da Policia Civil, pelo fone 3317 11 11, 190 da BM ou até mesmo para a Uirapuru.

Fonte: Rádio Uirapuru

Mais em Geral