Conecte-se Conosco

Geral

Escolas de Espumoso não terão aulas no dia 15

Publicado

em

Todas as escolas da rede municipal e estadual e Espumoso não terão aulas nesta quarta-feira, 14. A ação faz parte da Mobilização Nacional pela educação que será representada com atos e manifestações em todo o país, em defesa da educação pública de qualidade e contra a reforma da Previdência.

Os alunos deverão ficar em casa na quarta-feira, visto que não serão ministradas aulas nas escolas. As aulas devem retornoar ao normal na quinta-feira, 16.

O movimento

O Sinpro/RS, que representa os professores da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) e da Fundação Liberato e defende a educação pública de qualidade, integrará as atividades e convidou todos os professores a participar das ações previstas para esta data em todo Rio Grande do Sul.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA – Com relação a mobilização contra a reforma da Previdência, o movimento sindical está realizando uma ampla coleta de assinaturas no abaixo-assinado e convocou Greve Nacional para o dia 14 de junho. A iniciativa será ponto de pauta na Assembleia Geral do Sinpro/RS no sábado, 18 de maio, para deliberação sobre a participação dos professores.

 

Propaganda
Clique para comentar
Propaganda