Na terça-feira, dia 17 de novembro a Escola Estadual Affonso Luis Spada e a Cooperativa educacional João Batista Rotta realizaram suas mostras dos projetos realizados dentro do Programa A União Faz a Vida no ano de 2015.
Os eventos foram realizados nas escolas e contaram com a participação dos alunos, professores, pais, representantes do Sicredi, Cotriel e Faculdade IDEAU, a qual presta assessoria pedagógica ao Programa.
Cada educandário organizou uma feira com as atividades realizadas em cada turma e também houve apresentações artísticas dos alunos, alusivas aos projetos realizados.
O Programa A União Faz a Vida é realizado em Espumoso sob a gestão do Sicredi, com apoio da Cotriel e assessoria pedagógica da Faculdade IDEAU.