DestaquesGeralPolícia

Espumosenses são presos por tráfico de drogas em Passo Fundo

0
Compartilhe este post

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas durante a madrugada deste sábado, 4, na RSC 153 em Passo Fundo.
Conforme divulgado pela polícia uma guarnição do BPChoque deslocava em direção à cidade de Ernestina quando se deparou com um veículo VW/Voyage no acostamento da rodovia em atitude suspeita. No veículo de cor vermelha e placas de Cruzaltense estavam três espumosenses que foram abordados e identificados.
Durante a revista veicular os policiais localizaram dois tijolos de maconha que pesaram 1730 gramas, sete porções de crack pesando 350 gramas e um simulacro de arma de fogo.
Um dos homens presos informou que foi a Passo Fundo buscar a droga e que havia dado em troca pelo produto um veículo VW/Gol. Eles estariam retornando para a cidade de Espumoso quando a roda do Voyage acabou soltando e por isso estavam no acostamento à espera de um guincho no momento em que foram abordados.
Diante dos fatos os dois homens receberam voz de prisão e um adolescente que estava junto com eles foi apreendido.
Todos foram conduzidos para a delegacia de polícia de pronto atendimento de Passo Fundo onde foi lavrado por tráfico de drogas.

Um dos homens já é conhecido do sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas e estava em liberdade condicional.

*Com informações da Rádio Uirapuru.

Mais em Destaques