CidadeDestaquesGeralSaúde

Espumoso prorroga toque de recolher por mais 10 dias

0
Compartilhe este post
Uninter
Ana Lanches

A Administração Municipal de Espumoso prorrogou o toque de recolher por mais 10 dias no município como uma das medidas de contenção à disseminação da Covid-19.

A prorrogação do decreto que restringe a circulação de pessoas em vias públicas das 21h às 5h, tendo como exceção serviços como tele-entrega, urgência e emergência ou então a comprovação da necessidade da circulação foi anunciada nesta segunda-feira, 17, quando completa-se os 10 dias primeiramente anunciados do mesmo.

A escalada de casos registrados nos últimos dias no município, tem gerado preocupação na Administração Municipal, que segue intensificando as medidas de combate ao coronavírus, e ressalta a responsabilidade de cada munícipe de respeitar os decretos de distanciamento, uso obrigatório de máscaras, toque de recolher, bem como as medidas de prevenção amplamente divulgadas.

Conforme atualização do último boletim epidemiológico lançado pela Secretaria Municipal de Saúde, no dia de hoje, Espumoso já totaliza 127 casos de pessoas infectadas pelo vírus, desde o início da pandemia.

  Vale lembrar que ao longo do dia de ontem, 16/08, a Brigada Militar autuou 24 pessoas que estavam descumprindo as regras de prevenção contra a disseminação do coronavírus, impostas pelo poder público em Espumoso. As autuações foram realizadas em pontos da cidade, onde pessoas estavam aglomeradas e descumprindo as normas de prevenção à doença.

Mais em Cidade