GeralSaúdeURGENTEÚtimas Notícias

Este belo menino da foto é Calebe Volnei Sand. Tem dois anos e nove meses.

0
Foto: Arquivo Pessoal
Compartilhe este post

Olhando a foto onde Calebe foi modelo para uma fotógrafa, você não imagina o que ele passa para ouvir, se alimentar, respirar…

Calebe é filho de Cláudio Volnei Sand e Maiara Reis da Silva Sand. Ele foi muito esperado pela família. A gravidez da mãe é uma das poucas que resistiu a pandemia de Covid. Sim, Maiara teve Covid, da forma mais grave, e sobreviveu. Foram 35 dias de hospital. Desses, 24 foram na UTI, sendo 19 entubada, em Santo Ângelo. Sofreu tanto a ponto da médica chamar de MILAGRE a sua recuperação, como contou o esposo Cláudio.

Se os problemas de Calebe são em decorrência do Covid, a família não sabe, mas sabe que ele tem adenóide obstrutiva, com 80 % do canal trancado, sabe que as amigdalas estão crescidas, fechando a garganta e sabem que há necessidade de um dreno no ouvido, para que ele possa ouvir, e assim, se desenvolver normalmente.

Hoje Calebe se alimenta de comidas pastosas e líquidas, porque sente dor. Muita dor.

O pai, Cláudio, diz que a família está lutando pela vida. A esposa venceu o Covid, e Calebe certamente vencerá os problemas de saúde que tem. Porém, para vencer, precisam de ajuda.

Como as dívidas estão acumuladas ainda do parto complicado do menino, a família não tem o valor necessário para a cirurgia, que precisa ser feita o mais rápido possível.

O custo aproximado da cirurgia, que deverá ser realizada em Passo Fundo, é de R$ 20 mil.

Estamos contando essa história para pedir sua ajuda. Qualquer valor. Qualquer quantia que não faça falta a você.

O pix é 54 99397-9150, em nome de Maiara Reis da Silva Sand, mãe do Calebe.

Ajude esse menino a ser saudável e se desenvolver firme e forte.

Colabore com qualquer valor. Se não pode enviar pix, doe de outra forma, chamando o Cláudio, pai, pelo 54 9117-3567.

Veja as fotos da família e do Calebe:

Mais em Geral