DestaquesGeralPolícia

Estelionatários inventam novo golpe por telefone

2

Hoje à tarde, um leitor ligou para a redação do JE acontece em Tapera e informou um novo golpe aplicado por telefone pelos estelionatários de plantão. Segundo ele, pela manhã uma pessoa ligou do telefone (61) 2626 1248, de Goiás, contendo todos os dados do seu sogro e dizendo que revendo processos do INSS e do Plano Collor, o mesmo teria R$ 100 mil para receber e que eles iriam providenciar o resgate mediante um depósito de R$ 3.950,00 para a conta 9262-9, da agência 4501, da CEF de Valparaíso Centro (GO). O sogro, atento, não caiu no golpe e comunicou o fato ao genro que entrou em contato com o jornal.

Esta é a primeira vez que esse tipo de golpe é aplicado noa região, portanto, fique muito atento a tudo, principalmente a dinheiro ganho sem esforço. É golpe.

Com informações de JEacontece.

You may also like

2 Comments

  1. Esse golpe pegou minha mãe no RS e ela perdeu 30 mil do número 61 2626 1262

  2. O mesmo fato ocorreu com uma tia que mora no Rio de Janeiro que recebeu a mesma ligação do número (61) 2626 1248 dizendo que possuía um crédito do plano Collor para receber mas que precisava fazer um adiantamento em troca, ou seja, estelionato na certa.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques