DestaquesEsportes

Federação aceita recurso e Guarany/Cotriel jogará em casa nesse sábado

0
Compartilhe este post

A Federação Gaúcha de Futebol de Salão aceitou o pedido de efeito suspensivo apresentado pela diretoria do Guarany e confirmou o jogo deste final de semana em Espumoso. O clube foi punido com perda de um mando de quadra devido a um tumulto registrado no jogo entre Guarany e SASE no dia onze de Junho.

O Guarany enfrenta a ABELC neste sábado, às 20 horas no módulo esportivo e busca mais uma vitória na competição. Para manter a boa fase, a direção do índio está pedindo apoio dos torcedores. Pelo Facebook, o presidente Lúcio Porn pediu a presença dos torcedores no jogo.
“Convidamos a torcida para se fazer presente no módulo esportivo nesse sábado 20 horas no módulo esportivo no jogo contra a ABELC, sua torcida é muito importante para juntos buscarmos o tão sonhado título da série prata.” Pediu o presidente.

A Federação também divulgou a equipe de arbitragem para o jogo. O quarteto será comandado pelo experiente Sergio Kohn que será auxiliado por Rodrigo Moraes. O Cronometrista será Volmir Antônio Klein e a anotadora será Solange Altissímo. O delegado do jogo será Sério Lermen.

Mais em Destaques