CidadeDestaquesGeralPolíciaRegiãoSegurança

Felipe Cavalcanti é o novo Delegado de Polícia de Espumoso

0
Delegado Felipe Carvalho de Oliveira Cavalcanti assume a DP de Espumoso | Imagem: Reprodução
Compartilhe este post

Ana Lanches

Na manhã desta terça-feira (21/09), aconteceu na 24ª Delegacia Regional de Polícia, com sede em Soledade, a apresentação do novo Delegado de Polícia de Espumoso.

Felipe Carvalho de Oliveira Cavalcanti, que é natural do Rio de Janeiro, ingressou na Polícia Civil de Minas Gerais em 2008, e no ano passado (2020) passou a atuar como Delegado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Viamão.

O Delegado Felipe chega para substituir a Delegada Jacqueline Pauli, que foi transferida para Porto Alegre, onde encontra-se atuando no DPGV (Departamento Estadual de Proteção a Grupos Vulneráveis).

O novo delegado do município fala sobre a expectativa em frente ao comando da DP de Espumoso:
“A expectativa nossa sem dúvida, é primeiramente continuar o bom trabalho que é feito na região, acredito que a população encontra-se satisfeita com o que vem sendo feito; e somar, na medida das nossas possibilidades, agregar ainda mais, trazer ainda mais qualidade ao atendimento e ao serviço prestado pra população do município de Espumoso e demais comarcas”, destaca o delegado.

Na ocasião, também foi apresentada a nova Delegada titular do município de Tapera, Tauane Bellio Andrighi. A mesma, que é natural de Lagoa Vermelha, assumiu a titularidade da Delegacia de Polícia Civil de Santa Vitória do Palmar em setembro de 2020, cargo que ocupava até o momento. Tauane responderá também pela Delegacia de Polícia de Fontoura Xavier.

Mais em Cidade