GeralRegião

Feridos em acidente na BR-386 em São José do Herval são de Soledade

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

Duas pessoas que ficaram feridas em um grave acidente na noite de sábado, 21/08, na BR-386, em São José do Herval, são de Soledade. Eles estavam em uma Strada, que foi atingida por uma Saveiro, que rodopiou na pista e colidiu em um caminhão.

Os dois ocupantes do veículo de Soledade foram socorridos para atendimento no Hospital de Lajeado. De acordo com familiares, um dos feridos sofreu fratura no fêmur. Ele passou por cirurgia, e seu estado de saúde é estável. Já o outro foi transferido para Soledade, aguarda cirurgia e está bem.

Sobre o acidente

Uma caminhonete pegou fogo após um acidente de trânsito envolvendo três veículos no interior de São José do Herval.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Lajeado, o fato foi na altura do km 289 da BR-386, por volta das 19h30min deste sábado (21), entre um caminhão de leite, uma Fiat Strada de Soledade e uma Saveiro de Passo Fundo que pegou fogo.

O fato ocorreu após o motorista da Saveiro rodopiar na pista e colidir no caminhão, vindo também a atingir a Fiat Strada. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico pelo resgate da CCR ViaSul.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Soledade, sendo a corporação de Lajeado acionada apenas para apoio.

Com informações da Rádio Independente.

Mais em Geral