
Por volta de 6 horas da manhã de quarta-feira, 01 de janeiro, moradores do centro de Ibirubá, proximidades do Posto Amisa, foram acordados com um forte estrondo vindo da rua General Osório. A Brigada Militar foi acionada e encontrou uma cena que chamou a atenção. Um veículo KIA Sportage tombado com as rodas para cima, um Ford Focus Hatch com a frente completamente destruída e mais duas motocicletas atingidas.
Segundo populares, o Focus placas JLR-2601 subiu em alta velocidade a rua General Osório, e na altura do Posto de combustíveis da Amisa o condutor perdeu o controle, subiu na calçada e atingiu as correntes e mastros de fechamento da pista de abastecimento. Postes de luz também foram arrancados.
Mais acima ocorreu um choque lateral com o utilitário Sportage placas IWI-0634, que encontrava-se estacionado no oblíquo. O Corpo de Bombeiros de Ibirubá foi chamado para atender a ocorrência, e prestou socorro ao condutor e ao caroneiro do automóvel.
Apesar dos danos de grande monta, não houve feridos com gravidade.
Plantão de Jornalismo da Rádio Cidade FM e Jornal O Alto Jacuí de Ibirubá
Fotos: Adilson Wachter



*Radio Cidade Ibirubá
A lei protege o nome desses motoristas irresponsáveis infelizmente..no mínimo fazer o teste do bafômetro. É se der positivo além de multa pesadíssima.perder a carteira no mínimo 2 anos. Exemplar. Imaginem se tem alguém no carro? Ou atropela alguém?? Nossas leis brandas.e não se pode por nem o nome.para o povo saber quem foi. Infelizmente nossas leis.