DestaquesGeralPolítica

Fontana e Zélo anunciam os secretários da gestão 2017/2020

0
Compartilhe este post

O prefeito Douglas Fontana anunciou no final da tarde desta quinta-feira, 22, parte do seu secretáriado para iniciar a gestão do PDT em Espumoso. Fontana utilizou somente dois secretários que já passaram pelo cargo, são eles e o vice-prefeito Zélo e  João Roque Ferreira. Os secretários de assistência social e de administração ainda não estão definidos.

Confira abaixo a relação de secretário por pasta.

Secretaria de Obras: João Roque Ferreira

Secretaria de Educação: Simonara Copini Pastório

Secretaria de Saúde: Marileisa Valandro

Secretaria de Planejamento: Luciane Ross Sonda

Secretaria de Transportes: Zelindo Signor Netto

Secretaria de da Fazenda: Rodrigo Bastistela

A secretaria da Agricultura será transformada em departamento, para melhor distribuição do orçamento e conseguir trabalhar de maneira mais técnica ao lado dos produtores.

Douglas explica os motivos das escolhas. “Nós buscamos com estes nomes implantar em Espumoso um novo modelo de trabalho, a política técnica, com pessoas técnicas e de carreira que podem nos proporcionar uma melhor segurança no trabalho e também uma economia. Nossa ideia é trabalhar em conjunto com a comunidade e contar com a colaboração de todos para fazer um gestão de sucesso e voltada para resolver os principais problemas do município, sejam eles na saúde, estradas, empregos, agricultura ou qualquer outra necessidade de Espumoso. Para isso contamos com o apoio dos espumosenses e da imprensa que è um órgão fiscalizador e de muita importância.” Salientou o prefeito.

Na próxima semana Fontana deve anunciar o restante da equipe de trabalho.

Mais em Destaques