DestaquesGeralRegião

Futura administração de Lagoa dos Três Cantos deu início ao processo de transição

0
Foto: Prefeitura Municipal de Lagoa dos Três Cantos
Compartilhe este post
Uninter

Na manhã de segunda-feira (23), o prefeito eleito de Lagoa dos Três Cantos Sérgio Lasch se reuniu com prefeito em final de mandato Dionísio Wagner. A reunião foi no gabinete da prefeitura. Sérgio Lasch estava acompanhado do vice prefeito eleito Acildo Francisco Hartmann, o Frantz, Régis André Simon, presidente municipal do Partido Trabalhista Brasileiro, PTB e contador e o vereador eleito Diogo Lasch, que também é administrador.

O objetivo do encontro foi apresentar à atual administração a equipe de transição para o novo governo que terá início em 1º de janeiro de 2021 e irá até 31 de dezembro de 2024 e comunicar o início dos trabalhos nesta quarta-feira (25).

A equipe de transição do futuro governo de Lagoa dos Três Cantos é formada por Régis André Simon, contador, Diogo Thomas Lasch , administrador e Luana Kohler, jurídica.

Esta equipe terá a incumbência de buscar as informações necessárias para que os gestores a serem empossados comessem o governo de forma segura para aplicar o plano apresentado aos eleitores em campanha.

No momento da apresentação dos nomes que comporão a equipe de transição do futuro governo foram solicitados 39 documentos para início dos trabalhos na próxima quarta-feira.
*Por: Paulo Santos

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques