Conecte-se Conosco

Destaques

Gilmar Fernando Gonçalves segue como consultor jurídico da Câmara de Vereadores

Publicado

em

O Presidente do Poder Legislativo de Espumoso, João Valério Mocelin, confirmou que a assessoria jurídica do Poder Legislativo de Espumoso em 2019 continua com o Advogado Gilmar Fernando Gonçalves.

Gilmar havia sido convidado pelo presidente de 2018, Juliano Fiuza para ocupar o cargo de assessor, e segundo João, o trabalho de qualidade e profissional motivou a renovação do contrato para o ano de 2019. ” Resolvi escolher como Consultor Jurídico da Câmara o advogado Gilmar Fernando, tendo em vista a sua competência e maneira de trabalhar e também para dar continuidade aos trabalhos que ele vem realizando, lembrando que vamos ter que repor a saída de servidores que estão para se aposentar e também pelas mudanças que ele vem executando no Regimento Interno da Câmara que precisa ser atualizado, já que é muito antigo.” explicou Mocelin.

Gilmar que tem 26 anos e é formado em Direito pela UPF e especialista em Direito Público pela IMED, diz que o principal objetivo é ser imparcial e buscar o melhor para o município. “Meu objetivo é buscar, com imparcialidade, fortalecer a relação do Poder Legislativo com a comunidade Espumosense e auxiliar os vereadores para juntos contribuir no desenvolvimento do município de Espumoso.” destacou o advogado.

João Valério também lembrou dos compromissos assumidos por ele como presidente. “Já conversei com o doutor Gilmar Fernando e já comecei a traçar a linha que pretendo seguir neste ano de 2019, que é pela economicidade, eficiência e muita transparência. Pois o dinheiro que mantém a Câmara é dinheiro público e temos que utilizar da melhor forma possível estes recursos.” finalizou.

A Câmara de vereadores está em recesso e deverá retomar às atividades em março deste ano.

Propaganda
Clique para comentar

Destaque